sábado, 17 de setembro de 2011

CARTA À FILHA

Bem o que posso eu te falar mais, sabe eu nem sei mais... as palavras somem os sentimentos se perdem em meio a tantas perguntas onde uma é repetitiva, POR QUE? Deus sabe de todo meu esforço para te proteger, para lutar por vc, para nao te perder e o que vejo foi tudo em vão eu te perdi, sei que a imaturidade te fará mal, sei q a ingenuidade te ajudará para um futuro cheio de sofrimentos, sei disso por experiencia de vida, eu qria apenas te preparar para vida quis te mostrar tudo que vivi, quis mostrar todo meu amor... Amor de mãe é pra sempre, ele nao delata, ele nao deixa de existir, ele nao despedaça, ele não some, enfim ele é infinito, porque por mais que sejam as dores, por mais que seja impossivel dizer EU TE AMO FILHA, o meu coraçao grita de tanto amor, e ta doido sim, doido de tanta ingratidao, de tanta injustiça, nao só por vc mais tambem sua irma, duas criaturas q viveram comigo as dificuldades, que sabem dos nossos obstaculos, foram tantos não é? Mas eu sempre busquei forças para vencer todos, e sabe porque meu bem? Porque achei que eramos uma familia perfeita, porque achei que por maiores que fossem as dificuldades, eu teria minhas filhas do meu lado, que elas me agradeceriam e nao me questionariam qdo eu as cobrasse algo...
Eu pensei que agia certo, mas talvez nao, talvez eu tenha pensado muito em vcs e tenha esquecido de tambem ser feliz, de ter protegido tanto vcs e ter esquecido de me proteger, entao por isso ainda hj sou um poço de fragilidade... Criamos os filhos damos amor, carinho, vivemos por eles, lutamos por eles, e no finam se quer eles sentem a nossa dor qdo separam de nós, qdo falam palavra absurdas, qdo gritam com agente qdo cobramos algo para o seu bem, Sabe vc é o meu espelho foi a que mais pareceu comigo em tudo, nas atitudes, no jeito de falar na expressao do pensar, em tudo eu vejo vc, mas filha com uma diferença eu sempre te protegi, quis estar do teu lado enfrentei o mundo por tua causa, fiz de tudo, e isso eu nao tive, se qr eu tive alguem para estar do meu lado qdo eu chorasse, qdo eu precisasse de alguem, qdo eu precisasse de uma palavra amiga de ensinamentos verdadeiros, daquele que tantas vezes sentamos juntas e conversamos, e vc de alguma forma fechou os olhos... eu nunca tive uma mae amiga que me acolhesse com o amor singelo, transparente, com o colo protegido de mae, tantas vezes eu chorei na falta disso e nao tive, mais eu dei valor ao amor que sentia por minha mae mesmo ela nao dando o valor q eu tinha pra dar, mais os anos se passaram, eu fui crescendo fui tendo q fazer minha vida minha propria historia, estava na hora e eu fui atras da minha felicidade assim como vc tbm qr fazer a sua, mais eu era crescida, minha idade nao era a de tal maturidade mais era equivalente a tantas coisas que ja havia vivido, vc é diferente apesar de ser mãe vejo apenas uma menina, imatura, que trocou as bonecas, por um menino lindo saudavel que trocou seu sentimentos de adolescente por sentimentos de mulher, sei tudo sobre vc ninguem a conhece mais do que eu, ninguem sabe o que é melhor pra vc do que eu, DEUS sabe disso, eu te dei a chance de vc crescer mais crescer perto de mim, e depois quem sabe vc criaria asas e voaria, mais voaria com a certeza do que vc qria pra si mesma, e sei tenho certeza que vc nao tem, esta confusa, com medo, é coagida, mais eu vou da o seu tempo, doi pra mim viver longe de vc, da minha menina aquela palhaça q sempre me fazia rir, que estava do meu lado, que se preocupava comigo... Eu estarei sempre aqui, mesmo de coraçao partido eu estarei aqui, para te proteger e qdo quiseres um colo, um ombro amigo, eu estarei aqui para te receber com todo meu amor... e quando quiser voltar para seu lar, para sua casa ela estar de portas abertas, porq sentimos sua falta, porq a amamos e sempre seremos uma familia... Porque tudo que tenho nessa vida de precioso é meus filhos, porque sem eles eu nao viveria, , porque sem eles eu morreria... Dou minha vida por vcs, sou capaz de arrancar meu coraçao para te dar, e a seus irmaos, e ainda assim morreria feliz...






Ainda tah em tempo de voltar a tras e rever a sua vida o que é bom para vc e seu filho, pelo menos uma vez na sua vida me escuta, e pode ter certeza q la a frente vc me agradecerá...






AMO VC COM TODAS AS MINHAS FORÇAS E SINTO SUA FALTA...






E nao te coloquei pra fora de casa, nunca faria isso, eu mandei vc escolher, ja q vc tava agindo erradamente comigo, eu mandei vc escolher, e vc escolheu.... É uma pena que escolheu errado..... Estarei aqui sempre a sua espera e a do meu filho-neto lucas, que saudades dele! :'(


















Sua eterna MÃE QUE TE AMA DE VERDADE MAIS DO QUE QLQR OUTRA PESSOA...

3 comentários:

  1. Minha mana que amo tanto ! vc sabe que sou fã das suas escritas , menina , vc tem um talento maravilhoso , pq vc escreve com o coração , viajei nas suas palavras e já senti tudo isso e mutas vezes ainda sinto ...mais um dia , quando não estivermos mais aqui , eles (OS FILHOS)sei que dirão , a minha mãe , fez e fazia o possível e o impossível , sabe pq mana ?? pq só se dá valor naquilo que não temos mais .Mais mana pense no lado bom , antes tarde do que nunca..........Te amo mana .fica com Deus.......

    ResponderExcluir
  2. obgada minha mana querida, te amo muito! obgada por estar sempre do meu lado, por me apoiar e por tbm qrer me ver as coisas, te amo muito, muito mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Pois é Amiga criamos com tanto carinho para ser desepcionada por eles... mais um dia eles reconheçera td que fazemos por eles? esperamos q ñ seja tarde de mais néh isso amiga!!! procure viver sua vida...ser feliz amiga? sabes q oq prescisar de mim estarei sempre aki? um forte abraço amiga...bjs...fiq com deus

    ResponderExcluir