sábado, 12 de maio de 2012

" Mãe "

Tantas foram as noites que precisei de ti
Tantas foram a vezes que te procurei e nao te encontrei
Tantas foram as vezes que implorei por um gesto teu
E naõ o alcancei...
Na vida  tive que crescer,qdo nem mesmo era tempo de crescer
Contudo meu amor por ti ainda permanceu feito roxa
E o que seria de mim sem ti na minha vida?

O que seria de mim sem as consequencias retribuidas?
Não teria sido eu mesmo!
Caracteristica de pessoa guerreira hj que sou...
A vida foi dura sim comigo, entretanto ela
Contribuiu para meu crescimento...
Posso ter sofrido, posso ainda sofrer, mas a gratidao
Que tenho aqui dentro de mim em relaçao a teu  amor e a minha existencia
é infinitamente transbordante...
Quis eu ter o que  não podia ter, quis eu sentir o que nao teria que sentir
Pois tudo em nossas vidas são exatamente oferecidas se assim merecermos...
Hoje construi meu proprio mundo, minha historia e agradeço-te por
Ter me criado da forma q criaste, talvez dura mas VERDADEIRAMENTE IMPORTANTE e ESSENCIAL.
Hoje minha rainha quero te agradecer por tudo,
Quero agradecer pela minha existencia,
E por TUDO que um dia fizeste por mim.
A vida pode ter nos afastado, mas, o amor que sinto por ti ainda é o mesmo...
Quando precisares de mim estarei aqui... como no primeiro instante,como no primeiro amor
como se ainda fosse aquela menininha indefesa que presicava tbm  de ti...
Te amo tanto minha joia RARA!
Que Deus te abençoee te de muitos anos de vidas! E muitos anos de FELIZ DIAS DAS MÃES
 
Aut. LenneMaximo*♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário