terça-feira, 24 de abril de 2012





P E N S A M E N T O S






Tristeza sem fim...






Levas-te contigo meus encantos


... Grande é a dor que agora meu peito sente


Grande é a vontade de não mais caminhar


Cara amiga de todas as horas,


Deita comigo, como companheiras das noites sombrias


Ah tristeza minha, onde está o que me roubaste?


A minha alegria


Minha vontade de viver


Minha independência


Minha transparência


O meu ego...


Grandes foram meus lamentos


Choros e desencantos


Nas lagrimas que jorravam estavam


Nelas a transparência da minha dor


E esse destino amargo?


Que me faz parar no tempo.


Triste são suas cicatrizes


Doem-me ate a alma.


Meu "EU" está machucado.


Não sei mais o que é amar


Nem sei mais a quem amar...


Todos parecem me apontar


Onde estão todos aqueles, que amei um dia?


Onde esta a minha infância, ah triste infância!


Choraste comigo as dores de uma vida mal resolvida...


Juntas, não descobrimos o que é o amor...


Fomos uma só criatura no meio de tantos monstros a nos rodearem.


Nas noites frias e vazias, eras tu o infância minha,


Que estava a me fazer companhia.


Criamos monstros, contos de fadas, onde não existia fada madrinha


Somente o bicho papão queria nos engolir!


Ah tristes e doloridas lembranças...


Essa dor que não sai mais de mim,


Parece que nunca terá fim.


Não sei mais a quem compartilhar tanta angustia.


Pergunte-me hoje que fizeram de mim?!


A este ser amargo e angustiante,


Roubaram-me a vontade de viver.


Roubaram-me os sonhos, ah lindos e imaginários sonhos.


Roubaram-me o sorriso que nunca existiu.


Roubaram-me a minha infância, querida e amada infância...:'(


Hoje não me encontro, hoje não mais sei sonhar.


MEU CORAÇAO CHORA E A ALMA ESTÁ INTOCÁVEL.


QUE FIZERAM DE MIM?


JÁ NAO SEI MAIS QUEM SOU


A MINHA AMADA TRISTEZA SEM FIM. :'(






AUTORA: LenneMaximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário