sexta-feira, 23 de setembro de 2011

SAUDADES...

SAUDADES de um tempo vivido, de Um tempo sofrido,
Saudades, de qdo te carreguei em meu ventre
do primeiro toque... De quando escutei seu coraçaozinho bater pela primeira vez, das noites
que passei acordada escutando seu choro,
do primeiro sorriso,  de qdo mamavas em meus seios pois ali percebia o qto tu precisavas de mim...
saudades de como fomos duas em uma só pessoa,
das vezes que escutei seu choro, chamando mamãmãmã, saudades dos primeiros passos, aqueles que foram dados em minha direçao, saudades de sentir o teu coraçao palpitar forte...
saudades das noites mal dormidas, das vezes que sai correndo





com vc para o hospital qdo tu estavas doente...
saudades dos banhos dados, das papinhas feitas...
saudades do teu olhar ingenuo, da tua fragilidade...
saudades te te ouvir falar  cantorias, de nenêm, aqueles que só as crianças sabem  falar, parecia ate um ingles fluente...
saudades do primeiro dentinho aquele que te deixou tão mais linda...
saudades da tua infancia, daquelas que ainda a corregava no colo,
saudades das vezes que te carreguei naquele carrinho que parecia te engolir de tão grande que era, e vc ali,  uma bebÊ perfeita,
linda, saudavel, pra mim a mais linda do mundo...
saudades de um tempo que nao volta atras...
saudades de um tempo em que sabia q ninguem te levaria pra
longe de mim... Saudades das vezes que  vc dormia por cima
de mim e eu te sentia tão perto... parecia que estavamos tão grudadas
e que jamais nos desgrudariamos... Mas o tempo  foi passando!
O tempo  foi rapido e levou contigo a tua infancia....
carregaram tão cedo as tuas bonecas...
a vontade de ser pra sempre criança...
Você tornou-se uma menina-mulher. Mas pra mim a minha eterna menina, meu eterno bebê...
Linda por sinal, e foi obrigada com o tempo fazer sua propria historia!
Que dor eu senti qdo te perdi... talvez uma dor que nunca tinha
sentindo, percebi o tamanho do seu valor na minha vida...
percebi o quanto  tu eras importantes e o quanto ainda és...
Porque a saudades ainda doi... doi muito, e em meio a tempos corridos
vividos, sofridos, a ausencia da tua prenseça doi como um ferida q
nao cicatriza...Oh saudade!!  Saudade carregaram de mim o meu bebê...
Tras de volta o pedaço de mim se não morrerei infeliz.... SAUDADES! SAUDADES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário