quarta-feira, 14 de setembro de 2011

tristeza toma conta de mim

Ja  não SEI mais por onde vou, to sem rumo, to sem direçao
  sao tantos  sentimentos que doi  ate o meu eu,
 hOje preferi nao existir de verdade vi a minha existencia
 ser apenas uma ocasiao da vida, toda minha vida  foi repleta de dores, 
pouco eu  sorri pouco eu  tive o que desfrutar da vida, se nao apenas lutar
pela minha sobrevivencia,  lutei  pelas pessoas que mais amei nessa vida, MEUS filhos

por ele eu me dei me entreguei, me dei por inteira,  por eles eu me vi na obrigação
 de viver e lutar pelos grandes obstaculos que foram aparecendo...
Tantos eu quis desistir,  mais olhava ao meu lado  via o grande tesouro que DEUS
 havia me dado, e eles seriam assim a minha força pra viver...
Otempo  foi passando e eles foram crescendo,  procurando eles sim sobreviver, é dificil
 vc olhar para um filho e aceitar que eles cresceram e precisam assim  fazer sua própria historia
 é dificil  ver aquela criancinha que a pouco estava no teu colo pedindo arrego, aconchego,
e num piscar de olhos ver que eles nem precisam de vc, e pouco se importam com a dor que vc sente
 da separaçao, é dificil aceitar as consequencias que a vida te oferece ...  na dor vc vai seguindo
 e se perguntando onde foi que eu errei? Será que tava na hora?  Sera que ja estavam  preparados?
Mais  vou seguindo na dor na angustia hj  de dormir e a cordar com a dor que nao vai cessar, a dor que nunca terá mais  fim... DEUS DAI-ME FORÇAS, EU JÁ NAO A MAIS ENCONTRO... ME AJUDA SENHOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário