sábado, 10 de setembro de 2011

VAGANDO EM MEUS PENSAMENTOS

De onde sou, quem sou?
Já não sei mais onde irão os meus passos...

Meu pensamentos,  meus entendimentos,
 E vivo a me perguntar,  quem eu mesma sou?! Eu não sei...
Coraçao chora, por... O não, o sim, o talvez....
E onde estas oh vida que me aflinge a alma, me irradia interrogaçoes...
Me cumprimentas com o choro ardente da alma que queima de tanta angustia...
E as esperanças findaram  no abismo escuro e profundo!
Deleitaram com a saudades dos velhos e inesqueciveis momentos vividos...
E quem eu sou? Já não sei mais responder...
Já não sei mais entender essa bandida e velha estrada da vida...
 que me faz correr no vagão da imanesidade do  triste e vazio mundo la fora...
Na noite soam o cantar dos grilos, a melodia dos sapos gritam aos  meus ouvidos e a brisa da aurora toca meu rosto, e la se vao pensamentos, aos quais vivo vagando e vagando num mundo perdido, de perguntas sem respostas...
 Ja não sei se amar é pecado ou se o amor  já um pecado,   quem  foi que disse que amar é  ser feliz, e ser feliz é amar?
Ninguem terá uma resposta concreta para esse velha e rica VIDA BANDIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário